"Timor reforça cooperação com Qatar"

“O governo de Timor-Leste e as autoridades do Qatar assinaram sábado vários acordos bilaterais com o objectivo de reforçar a cooperação entre os dois países.
Segundo a agência noticiosa do Qatar (QNA), os acordos visam encorajar e proteger investimentos e a cooperação económica, comercial e técnica entre os dois países.

Os memorandos de entendimentos assinados têm como objectivo a cooperação estratégica entre Timor-Leste e a Qatar Petroleum Internacional, o Conselho Superior de Tecnologia da Informação e Comunicação do Qatar, a Autoridade de Turismo e a Qatar Investimentos, na área da cooperação para o investimento, refere a QNA.

Os acordos foram assinados na sequência de um encontro, durante o qual foi discutida a cooperação entre os dois países, entre o primeiro-ministro timorense, Xanana Gusmão, e o seu homólogo do Qatar, Hamad bin Jassim bin Jabor Al-Thani.

No final da vista ao Qatar, que termina amanhã, o primeiro-ministro seguirá viagem para a Alemanha e Indonésia em visitas de trabalho.
O regresso a Timor-Leste está previsto para o dia 30 de Janeiro.” (DN)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: