José Ramos-Horta em Portugal reúne-se com Sócrates e Cavaco

OJE/Lusa
O chefe de Estado timorense inicia amanhã uma visita de trabalho de oito dias a Portugal, em que será recebido pelo seu homólogo português, reunir-se-á com o presidente do parlamento e o primeiro-ministro, e manterá encontros com empresários.
José Ramos-Horta, que chegou hoje de manhã a Lisboa proveniente de Nova Iorque, onde interveio na sessão de abertura da 65ª Assembleia Geral das Nações Unidas, tem ainda agendada uma reunião com o secretário executivo da Comunidade dos países de Língua Portuguesa (CPLP), Domingos Simões Pereira.
O encontro com o Presidente Cavaco Silva realiza-se dia 4 de Outubro, data em que receberá o colar da Academia das Ciências, proferindo em seguida uma comunicação sobre “A Emergência do Oriente”.
No mesmo dia, Ramos-Horta reunir-se-á com o presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, e com o primeiro-ministro José Sócrates.
Ao longo da visita de trabalho, o presidente timorense desloca-se a Paredes, onde inaugurará uma escola e uma estátua de José Cutileiro, e será alvo de uma homenagem em sessão solene promovida pelo município.
A visita termina no dia 5, com partida para Bruxelas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: