Portal Sapo é lançado hoje em Timor-Leste

O novo Sapo.tl será lançado em cooperação com a Timor Telecom e será, pela primeira vez, bilingue, com versões em tétum e português.

A Sapo e a Timor Telecom lançam hoje o novo Sapo.tl, o portal Sapo para Timor-Leste, divulgam em comunicado.

O portal terá duas versões, uma em português, a outra em tétum, o outro idioma oficial do país, tornando este o primeiro portal bilingue do universo Sapo.

Entre as valências do portal contam-se a actualização noticiosa através do Sapo Notícias, em cooperação com a outros órgãos de comunicação social presentes em Timor como o Jornal Semanário, o Jornal Nacional Diário e o CJITL (Centro de Jornalistas de Investigação de Timor-Leste), e a Lusa em Timor-Leste.

O Sapo Timor-Leste disponibilizará inclusive uma plataforma de e-mail com o domínio do país, .tl, e “áreas específicas de Pesquisa, Vídeos, Fotos, Blogs, criação de Sites, Directório, Messenger e incorporação do directório das Páginas Amarelas no serviço de Pesquisa”, informa a Sapo.

PR Ramos Horta felicita Sapo Timor

O Presidente de Timor-Leste, José Ramos-Horta, felicitou hoje a Portugal Telecom e a sua participada Timor Telecom pela “grande inovação” do lançamento do portal Sapo Timor-Leste, em português e em tétum. Ramos-Horta lembrou que a Net tem que chegar aos distritos.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: