Falta a Educação :/

Foto: Margarida Az | Uma Lulik

Díli, Timor-Leste, 3 Jun – O governo de Timor-Leste aprovou a proposta de orçamento rectificativo, a ser submetida ao Parlamento, e que prevê uma despesa de quase 900 milhões de dólares durante 2010, de acordo com um comunicado do Conselho de Ministros quinta-feira divulgado em Díli.

A maior parte das despesa adicional, no montante de 177,985 milhões de dólares, destina-se às áreas das infra-estruturas, turismo, comércio e indústria, solidariedade social e administração estatal.

Entre o quadro de despesas apresentado, figuram como relevantes a primeira fase da reconstrução da pista do aeroporto de Díli e das infra-estruturas da unidade naval em Hera, a substituição de geradores da central de eléctrica de Comoro e a melhoria da rede de distribuição à cidade de Díli.

No que respeita à compra de bens e serviços são afectos 17,5 milhões de dólares à compra, armazenamento e distribuição de arroz, produto base da dieta alimentar timorense, e é reforçado o programa alimentar nas escolas, sendo ainda feita uma provisão para os estudantes em Cuba.

Nas transferências públicas são inscritos pagamentos aos veteranos da guerra de libertação e verbas para a resolução de casos pendentes relativos a deslocados internos e para atender às vítimas de desastres naturais. (macauhub | Governo de Timor-Leste aprovou orçamento rectificativo com despesa adicional   [ 2010-06-03 ])

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: