Mais um timorense que regressa a Timor-Leste… em foco…

A melhor das sortes para o David Piedade que parte para Timor-Leste no próximo domingo, dia 12 de Abril. Mais um dos membros dos Académicos Timorenses de Coimbra que volta ao seu país. O David ainda não acabou o seu curso de Direito, vai acabá-lo na UNTL e dar também o seu contributo para o ensino da língua portuguesa. Já o fazia ainda em plena ocupação indonésia, fê-lo após o referendo e vai seguramente continuar esse trabalho essencial para as gerações futuras de Timor-Leste. Vai sobretudo reencontrar-se com os seus familiares que deixou faz quase 8 anos… uma ausência sofrida mas que agora poderá ser sarada.

Um grande abraço para o David e seus familiares e para todos/as aqueles/as, conterrâneos, amigos/as que deixa em Portugal. Força!

Por Timor-Leste Sempre!

Anúncios

2 comentários

  1. Faço minhas as tuas palavras. O David ainda está por Portugal e apesar das saudades que sente, imagino que transmita um sorriso de bem-estar no seu semblante. A sua coragem e força são admiráveis! E é um pedagogo por excelência. Parabéns ao David, pela sua integridade e a Timor-Leste, pelo filho que regressa.

    Gostar

  2. Felicidades ao David.Tu es o orgulho do teu POVO!Ja que estamos em “Piedade”, espero que nao seja porque estamosna semana da Pascoa, queria daqui enviar a Aninhas Piedade e ao irmao Ze, dos Bairros dos Grilos em Dili, filhos do enfermeiro Piedade, meus colegas do Liceu, um forte abraco e votos de continuacao de uma Santa Pascoa.Carlos E.C. Batista

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: