Timor-Leste: estância turística com campo de golfe

“Díli, Timor-Leste, 30 Mar – A empresa de Singapura Ock Group vai construir uma estância turística de luxo numa zona costeira nos arredores de Díli, capital de Timor-Leste, informou sexta-feira o Asian Gold Business, citando o presidente da empresa, Edward Ong.

A estância disporá de um hotel com 350 quartos e o primeiro de cinco estrelas do país, um centro de negócios e um complexo de golfe com 27 buracos.

A estância terá por modelo a Sutera Harbour em Sabah, Malásia, que foi inaugurado pelo Ock Group em 2000, dispondo de dois hotéis, com um total de 956 quartos, uma marina e um complexo de golfe com 27 buracos.

Inicialmente, a estância turística procurará atrair homens de negócios e Ong antecipa que Timor-Leste virá a gerar turistas em número suficiente para construir mais quartos e outras atracções.” (macauhub | Timor-Leste: Grupo de Singapura vai construir estância turística com campo de golfe em Díli [ 2009-03-30 ])

3 comentários

  1. Esta notícia era mais engraçada… afinal os Chineses também o que querem é o petróleo e gás de Timor-Leste. Oh que malandros…http://www.macauhub.com.mo/pt/news.php?ID=7134

    Gostar

  2. “Caros/as Amigos/as do Meio Ambiente devem se insurgir contra campos de golfe, esporte que utiliza água em grande quantidade para manter seus ricos e luxuriantes gramados. Água ” limpa” , tratada ou não e com custos cada vez mais altos e que demandam preciosas fontes de energia , é bem de valor inestimável e se torna até uma ofensa para com os que não podem dela dispor ( vd. palestinos , africanos do N e do L , e outros). Água poluida quando utilizada para regar ditos gramados afeta o equilibrio da vida selvagem. Por muito menos ( fertlizantes carreados?) a população minguante de sapos e rãs já é objeto de estudo em muitos áreas no mundo. Quando é que os praticantes deste esporte vão se dar conta que o planeta não está a disposição deles??? (sic) Não ao GOLFE ! Cartas de protesto ao governo local, já!” (Cylene Gama)<>Re: [REDELUSO] Timor: Grupo de Singapura vai construir estância tur<>

    Gostar

  3. A relva e de plastico.Nao precisa de agua e nao polui o ambiente.eheheheZe da Labia

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: